terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias com as minhas primas




Está semana foi fantástica! Estive com as minhas primas... elas dormiram em minha casa, e foi fantástico!
Fizemos imensas coisas juntas:

Fizemos uma sessão fotografica fantástica!


Pintámos telas... todas estavam bonitas!!!





Fomos á piscina, e foi bué divertido! Estivemos lá mais de uma hora! Na foto ao lado, foi a minha prima matilde a "abrir a porta e cair para dentro da piscina" como se o chão continuasse...


Fomos á Ericeira com o meu avó foi muito fixe :D


Andámos de baloiço foi fantástico.



E os dias foram assim...

: P

2 comentários:

  1. BOM DIA. BOM DIA. ACORDE E SORRIA.
    BOM DIA. BOM DIA. ACORDE E SORRIA.
    BOM DIA. BOM DIA. ACORDE E SORRIA.
    ..................................

    ResponderEliminar